Prefeitura de São João da Canabrava realiza ‘Projeto Sexta Cultural’

Artistas se apresentaram.

Nesta sexta-feira, dia 15 de dezembro, a Prefeitura de São João da Canabrava, através da Secretaria de Cultura do Município, desenvolveu o “Projeto Sexta Cultural”.

O evento aconteceu na Praça do Mercado e buscou implementar mais projetos que foram contemplados através da Lei Paulo Gustavo.

A "Sexta Cultural" contou com a apresentação de documentários sobre a história, o turismo e a religiosidade do município através do Cinema Itinerante, assim como exposição de artesanato local e, fechando, com um festival de música com artistas locais.

Prefeito Elson com autoridades

O evento teve início com a mostra de cinema, documentários e exposições de artesanato.

Logo após, foram realizadas as apresentações dos artistas locais. Em seguida, as autoridades presentes foram convidadas para se fazerem presentes no Palco da Cultura.

O evento continuou com as falas do prefeito Elson Silva e do secretário de cultura, professor Cláudio Roberto.

Prefeito Elson Silva esteve presente

Secretário de Cultura, Professor Cláudio Roberto

Em seguida, foram realizadas as apresentações musicais, dentre as quais, Zezinho dos Teclados e Banda, Dedé Vaqueiro e Welton Silva, Vilmar Santos Show e Banda, Rony e Ritchiery, Val e Zé Ytalo, Zé Francisco Sanfoneiro, Francisco João e Nego Gato.

O evento contou com uma multidão de pessoas que veio prestigiar os shows e apoiar os artistas locais.

Veja mais fotos aqui: