01 de Maio de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura de São João da Canabrava realiza Mini Torneio com crianças e adolescentes do SCFV

O torneio teve como objetivo incentivar a educação física e a promoção da saúde.

Nesta terça- feira, 25 de julho, a Secretaria de Assistência Social de São João da Canabrava promoveu um mini torneio na Quadra Poliesportiva da cidade, reunindo crianças e adolescentes atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

O torneio teve como objetivo incentivar a educação física e a promoção da saúde entre as crianças e adolescentes.

O 1º Mini Torneio contou com a presença das Orientadoras Sociais, Maria e Januária; da coordenadora do SCFV, Olívia Sousa, e do educador físico Francisco da Silva Anjos.

Várias crianças e adolescentes participaram ativamente do torneio, disputando jogos de futebol masculino e queimada no grupo feminino.

Ao final do Mini Torneio, os destaques dos grupos de futebol masculino e feminino foram agraciados com troféus.

O evento esportivo contou com o apoio do prefeito Elson Silva, e da secretária de Assistência Social, Niciana Cavalcante.