Prefeitura de São João da Canabrava realiza confraternização de final de ano com servidores

Evento reuniu colaboradores de toda gestão e da Câmara

Na noite desta quarta-feira, 20 de dezembro, a Prefeitura de São João da Canabrava por meio do prefeito Elson Silva, promoveu a confraternização de final ano, reunindo funcionários das Secretarias Municipais, Câmara de Vereadores e Prefeitura. Realizada na Quadra Escolar, no centro da cidade, o evento teve como objetivo celebrar as conquistas do ano que se encerra.

A abertura da cerimônia da confraternização foi marcada pelas boas-vindas aos convidados, conduzida pelo diretor municipal de saúde, Fabiano Sousa, que ainda fez a leitura de uma mensagem reflexiva.

Fabiano Sousa fez leitura de mensagem para demais colaboradores

Em seguida, o prefeito Elson Silva expressou sua gratidão durante discurso em que reconheceu o esforço e dedicação de todos os colaboradores ao longo do ano.

Elson Silva agradeceu servidores pelo empenho neste ano

“Todos os anos nós fazemos uma festa de confraternização com todas os secretários e servidores públicos para agradece-los pelos serviços desempenhados durante o ano em exercício. Sem uma equipe boa, a administração não consegue ser feita, por isso estamos todos de parabéns por termos uma equipe que nos ajuda a administrar de maneira eficaz. É um momento de alegria poder chegar ao fim de 2023 com uma gestão tão equilibrada, que não é mérito só do gestor, mas de todos os nossos servidores”, afirmou o prefeito.

Prefeito e primeira-dama com filhos

A noite ficou ainda mais emocionante com o sorteio de 15 vales no valor de 300 reais cada, proporcionando momentos de alegria e surpresa aos contemplados. Após o sorteio, os presentes desfrutaram de um delicioso jantar.

Colaboradores que ganharam vales com valores de R$ 300

A celebração culminou em um espetáculo musical, com o cantor Dudu Rocha, que fechou a noite com chave de ouro, colocando o público para dançar com canções da atualidade.

Cantor Dudu Rocha animou evento

Presente no evento, a técnica de enfermagem, Holaide Moura, agradeceu a gestão municipal pela iniciativa. “Eu agradeço muito ao prefeito e a secretária de Saúde por esse momento simbólico realizado para todos nós. É um momento maravilhoso, em que a gente sai da rotina e se confraterniza com os colegas da nossa área e também de outras Secretarias e Órgãos Públicos”, disse.

Enfermeira Holaide Moura

Em entrevista, o professor do Ensino Fundamental, Hélio Chagas, reforçou que o momento é importante para que os servidores revejam seus colegas e se enturmem com os funcionários de outras áreas. “A gente trabalha o ano todo com nossas equipes, mas em um evento como este, a gente pode se confraternizar com todas as equipes, independentemente da área. Eu tenho amigos que trabalham na gestão que passo dias ou meses sem vê-los, devido a correria do dia a dia, assim como conheço profissionais que vejo uma ou duas vezes por ano. No entanto, quando acontece um evento desse, o prefeito está dando a oportunidade da gente rever, confraternizar, e agradecer a essas pessoas pelo atendimento prestado. É uma boa ideia do prefeito, que já vem sendo concretizada há dois anos consecutivos”, relatou.

Professor Hélio Chagas

Estiveram presentes no evento, o prefeito Elson Silva, a primeira-dama e atual secretária de Assistência Social, Niciana Cavalcante; a ex-prefeita e assessora administrativa Mércia Abreu; o diretor municipal de saúde, Fabiano Sousa; os vereadores Roberto Leal (presidente da Câmara), Zé Gregório, Edmerson Araújo (Messim), Elisania Bezerra, Elaine Silva, Zé Leônidas, e Gildete Araújo; os demais secretários municipais de Educação (Elizângela Chagas), Administração e Planejamento (Evandro Araújo), de Finanças (Wesley Silva), de Saúde (Maykiane Abreu) de Obras (Milton Isidoro), de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo (Cláudio Roberto) e de Agricultura e Meio Ambiente (Petrônio Isidoro); e convidados.

Prefeito com equipe de secretários

Vereadores participaram da festa