Prefeitura de São João da Canabrava realiza Caminhada Ecológica em alusão ao Dia do Meio Ambiente

Diversas atividades foram dsenvolvidas durante esta semana.

A Prefeitura de São João da Canabrava, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, promoveu nesta quarta-feira, 07 de junho, uma Caminhada Ecológica em alusão ao Dia do Meio Ambiente.

O objetivo da caminhada foi conscientizar a população sobre a importância da preservação do meio ambiente e incentivar práticas sustentáveis no dia a dia.

A caminhada teve início na Avenida Beira Rio até o Ginásio João José Batista, e reuniu autoridades, alunos e a sociedade em geral. A ação marcou o encerramento das atividades voltadas para o Dia do Meio Ambiente em São João da Canabrava.

Além disso, durante a semana foram realizadas atividades nas escolas para ressaltar a importância do cuidado com o meio ambiente.

Atividades foram realizadas nas escolas

Com essas ações da Prefeitura de São João da Canabrava, espera-se que a população esteja cada vez mais consciente da importância da preservação ambiental e que a cidade possa ser um exemplo de desenvolvimento sustentável para outros municípios.

Participaram da caminhada a primeira-dama e atual secretária de Assistência Social, Niciana Cavalcante; a de Educação (Elisângela Chagas), de administração (Evandro), de Meio Ambiente (Petrônio); a ex-prefeita Mércia Abreu; o diretor do Hospital, Fabiano, vereadores; colaboradores da gestão; alunos da rede estadual e municipal e a população em geral.

Foto: Jean Oliveira