Prefeito Elson anuncia Iguinho e Lulinha na comemoração dos 36 anos de São João da Canabrava

Iguinho e Lulinha irão se apresentar na festa

O prefeito de São João da Canabrava, Elson Silva, anunciou no início da noite desta segunda-feira, 22 de janeiro, a primeira atração que irá animar a comemoração do 36º aniversário de emancipação política e administrativa da cidade.

A dupla de forrozeiros, Iguinho e Lulinha, irá se apresentar em Praça Pública no dia 11 de abril, data oficial do aniversário da cidade.

Os cantores têm arrastado multidões por onde se apresentam no Brasil, principalmente em toda região Nordeste.

“Já estamos anunciando esta primeira atração que irá animar o aniversário de nossa cidade e em breve estaremos fechando a programação festiva que iremos promover em comemoração ao aniversário de nossa querida cidade. Desde já sinta-se todos convidados”, destacou o prefeito Elson Silva.

Prefeito Elson Silva