Multidão prestigia final de Campeonato de Futebol em São João da Canabrava

Centenas de torcedores prestigiaram grande final

Além do espetáculo dentro do campo, as torcidas das equipes Internacional do Pé do Morro e do Bahia de Conceição, que disputaram a grande final do Campeonato de Futebol de Campo 2023, fizeram bonito e lotaram as arquibancadas do Estádio Municipal no Bairro Currais.

A competição, que contou com a participação de sete equipes, foi uma realização da Prefeitura Municipal, por meio do prefeito Elson Silva, e da Secretaria de Esportes, através do secretário Cláudio Roberto.

Antes da bola rolar, aconteceu a cerimônia de abertura do jogo com a entrada das equipes e entoações de hinos oficiais.

Cerimônia de abertura da grande final

Com o placar de 1 X 1 no tempo normal, a decisão foi para os penaltis com a equipe Bahia de Conceição aproveitando mais as oportunidades e sagrando-se campeã da competição.Bahia de Conceição venceu nos penaltis ...

..... Internacional do Pé do Morro

No final do confronto, o prefeito Elson Silva e demais autoridades municipais conduziram a entrega da premiação as equipes e atletas que se destacaram na competição.

Premiações foram entregues no final do jogo

Em seu discurso, o prefeito Elson Silva parabenizou a equipe vencedora, como também as demais que participaram, e reafirmou o seu compromisso de continuar apoiando a pratica esportiva entre os jovens do município.

Prefeito Elson Silva deu total apoio ao evento

Cláudio Roberto agradeceu o apoio do gestor na promoção da competição, como também agradeceu a todos os envolvidos que contribuíram com o sucesso do campeonato.

Secretário Cláudio fez seus agradecimentos