01 de Maio de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Campeonato de Futebol em São João da Canabrava tem início com sete equipes em busca do título

Palmeiras de Canabrava venceu o primeiro confronto neste sábado, 30.

A Prefeitura de São João da Canabrava, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, deu início na tarde deste sábado, 30 de setembro, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo. A competição conta com total apoio do prefeito Elson Silva e do secretário, Cláudio Roberto.

Sete equipes disputam o título de melhor time do município, sendo elas: Bahia de Conceição, Aliança da Serra do Maracujá, Manchester do Tabuleiro, Grêmio de Barras, Internacional do Bairro Pé do Morro, Flamengo Master e Palmeiras de Canabrava.

Neste primeiro confronto, a equipe Palmeiras de Canabrava conquistou sua primeira vitória ao derrotar Manchester do Tabuleiro pelo placar de 3 X 1. Uma multidão esteve presente no Estádio Municipal, localizado no Bairro Currais, onde irá acontecer todos os jogos da competição.

Palmeiras de Canabrava venceu por 3 X 0 ...

.... Manchester do Tabuleiro

“Estou feliz em promover mais esta ação na área do esporte, onde estamos apoiando e patrocinando toda esta competição que já virou tradição em nosso município. Neste primeiro jogo já sentimos a animação das pessoas que participam torcendo pelos seus times favoritos”, destacou o prefeito Elson Silva.

Prefeito Elson com Cláudio Roberto

De acordo com o secretário Cláudio Roberto, a competição será encerrada no início de dezembro deste ano, com jogos aos sábados e domingos.“Iniciamos com entusiasmo mais uma edição do Campeonato Municipal de Futebol de São João da Canabrava, um evento esperado e que gera muita expectativa, movimenta o comércio local e proporciona muita alegria. Contamos com o apoio da gestão municipal onde além da premiação deu uma ajuda de custo de 2 mil para todos os times e distribuiu as equipes”, destacou Cláudio Roberto.

Secretário deu ponta pé inicial da competição

Como forma de incentivo, a gestão municipal irá distribuir como premiação para o primeiro colocado R$ 5 mil, para o segundo R$ 2 mil e o terceiro com mil reais, além de 500 reais para o artilheiro e para o goleiro menos vazado, e ainda, troféus e medalhas.

Prefeito, vice e vereadores prestigiaram jogo

Multidão prestigiou abertura da competição