Today: 15.Feb.2019
A prefeitura de São João da Canabrava, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizaram a integração de mais um médico às duas equipes de PSF do município. Destaque
30.Nov.2018

A prefeitura de São João da Canabrava, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizaram a integração de mais um médico às duas equipes de PSF do município. Na manhã do dia 30 de novembro foi recepcionada a Dra. Maria Carolina.

No primeiro atendimento foram realizadas 50 consultas divididas nos dois turnos. A Nova médica irá realizar dois atendimentos no mês, a um a cada 15 dias, na zona rural do município.

Esse trabalho irá ser somado aos atendimentos semanais do Dr. Francisco Bezerra, Médico do PSF da zona rural.

"Celebro esse momento com grande alegria e imenso prazer; pois é a primeira médica filha de São João da Canabrava que depois de formada tem a oportunidade de exercer sua profissão na sua terra; depois pq o médico é um profissional  de grande relevância em toda sociedade; ainda pq diante das dificuldades de ordem econômica que o município atravessa, tratamos a saúde com muita responsabilidade, afinco, compromisso e prioridade e, sobretudo, por saber que a população será melhor assistida em assuntos que envolvem saúde e qualidade de vida." (Mércia Abreu).

Serviços ao Cidadão

Siga-nos no Facebook

For each color, the params below will be given default values
Blue Dark_Blue Cyan Purple Green Tomato Yellow

Spotlight10

Note: Layout Contact-Us is applied only for menu Contact Us and menu About Us.
Select menu