Today: 15.Feb.2019
Prefeitura de São João da Canabrava fará REVISÃO para o Enem 2017 gratuitamente Destaque
06.Out.2017

Buscando inovar e oferecer oportunidades para os jovens de São João da Canabrava a prefeita Mércia Abreu, junto com os secretários Cláudio Roberto (Cultura Esporte e Lazer) e Elizângela Chagas (Educação), criaram o projeto de levar à cidade uma REVISÃO para o Enem 2017.

Após analises e reuniões fecharam parceria com o Curso Cavalcante. O evento acontecerá no dia 22 de outubro na U.E. João José Batista (Ensino Médio) e contará com 12 professores, 1 palestrante motivacional e 1 cantora.

"Sou professora e acredito no poder transformador que a educação possui, por isso na reunião com o Prof. Edvarton fiquei encantada com a possibilidade de um grande evento educacional gratuito para os nossos jovens Canabravenses e ele vai acontecer, será no dia 22/Out, as inscrições estão abertas e qualquer pessoa seja da nossa cidade ou das cidades próximas poderão participar." disse a Prefeita Mércia.

O diretor do Curso, Prof. Edvarton Cavalcante comentou: "Os professores do Curso Cavalcante responderão questões inéditas, darão dicas, vão passar o dia na cidade para conversar com o estudantes, teremos músicas ao vivo entre as aulas e no final o meu amigo Prof. Soares fará uma palestra motivacional. Sem dúvidas, esse evento marcará história na querida cidade de São João da Canabrava."

CLIQUE AQUI E FAÇA A SUA MATRÍCULA!

Serviços ao Cidadão

Siga-nos no Facebook

For each color, the params below will be given default values
Blue Dark_Blue Cyan Purple Green Tomato Yellow

Spotlight10

Note: Layout Contact-Us is applied only for menu Contact Us and menu About Us.
Select menu