Today: 15.Feb.2019
Secretaria de Cultura e Área Pastoral oferecem cursos de violão e canto coral Destaque
27.Set.2017

A prefeitura de São João da Canabrava, através da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, em parceria com a Área Pastoral do Município, estão oferecendo gratuitamente cursos para Violão (15 vagas) e Canto Coral (40 vagas).

Os cursos estão sendo ministrado no prédio do Ginásio Municipal João José Batista, pelo Conservatório Artístico e Musical Santa Cecília, com sede em Teresina. O curso tem duração de 12 meses, com carga horária de 5 horas mensais.

O processo de seleção para o curso de Violão foi realizado entre os alunos do Ensino Médio e a seleção para o curso de Canto Coral ficou na responsabilidade da Área Pastoral do Município.

A aula inaugural aconteceu no último domingo (10), às 13h30 no Ginásio Municipal João José Batista, contando com a presença do Coordenador do Conservatório Musical, José Gabriel Albano, dos professores ministrantes dos cursos, do Secretário Cláudio Roberto e do Padre Paulo Henrique.

“Os cursos são de suma importância e a partir dessa iniciativa, oportunizaremos a possibilidade de descobrirmos talentos artísticos no nosso município”, finalizou o Secretário Cláudio Roberto.

Serviços ao Cidadão

Siga-nos no Facebook

For each color, the params below will be given default values
Blue Dark_Blue Cyan Purple Green Tomato Yellow

Spotlight10

Note: Layout Contact-Us is applied only for menu Contact Us and menu About Us.
Select menu